Connect with us

Aconteceu

Pastor é espancado por fiéis após tentar fazer sexo com casada para ‘livrá-la’ de maus espíritos

Published

on

Em um episódio chocante que abalou a cidade de Awutu Breku, em Gana, o pastor Prophet KBY Nsonyameye, também conhecido como Spiritual IGP, líder da Graceland Chapel, se viu no centro de um escândalo após ser expulso da região. De acordo com informações do jornal ganês Modern Ghana, o líder religioso foi acusado de tentar seduzir mulheres casadas sob o pretexto de realizar exorcismos para livrá-las de maus espíritos.

O pastor já havia sido questionado pela polícia no ano passado em relação a um incidente envolvendo um menor. No entanto, sua conduta questionável veio à tona novamente quando ele supostamente disse a uma mulher casada que os problemas em seu casamento eram causados por espíritos malignos, sugerindo que dormir com ele seria uma forma de exorcizá-los.

Pastor é espancado por fiéis após tentar fazer sexo com casada para ‘livrá-la’ de maus espíritos.

O escândalo atingiu seu ápice na última segunda-feira (22), quando a família da mulher casada armou uma emboscada para o pastor, encontrando-o totalmente nu em seu quarto. Ele foi agredido antes de ser arrastado para fora da casa. Residentes locais também participaram das agressões, culminando na expulsão do pastor da cidade, com a severa advertência de que não deveria retornar.

Igreja cristã protestante.

Os eventos surrealistas levaram a comunidade a denunciar o pastor às autoridades locais. Relatos indicam que ele está sendo tratado por um médico herbalista devido aos ferimentos resultantes da emboscada.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados