Connect with us

Aconteceu

Segurança ‘posturado e calmo’ que virou meme dá novas atualizações sobre o caso e pede ajuda

Published

on

O homem que ficou conhecido nas redes sociais como o segurança ‘posturado e calmo’ trouxe novas atualizações a respeito do que aconteceu depois do episódio em que ele acabou virando meme.

Rodrigo Sebastião Nascimento, conhecido como o segurança do Shopping Multicenter Itaipu, ficou conhecido em 2023 após um incidente no qual foi agredido verbalmente por duas mulheres que o acusaram de homofobia. Ele havia solicitado que elas não se beijassem na boca dentro do shopping.

Para quem não se lembra, o caso envolveu personagens que são considerados minorias protegidas no Brasil. O segurança, um homem negro, foi acusado de homofobia por duas mulheres LGBTQIAPN+, resultando em uma situação complexa e extremamente controversa.

Desde então, Rodrigo viu sua vida se transformar nas redes sociais, alcançando a marca de 90 mil seguidores em sua conta no Instagram. A repercussão foi tanta que foi necessário alertar sobre a existência de contas falsas criadas em seu nome, inclusive vaquinhas que ele garante não terem sido feitas por ele.

Na época, o Shopping Multicenter Itaipu repudiou qualquer forma de preconceito e disse, por meio de nota, que estava conduzindo uma investigação interna sobre o caso, enquanto Rodrigo seguiria temporariamente afastado do trabalho.

Agora, pelo menos dois meses após o ocorrido, Rodrigo foi até seu perfil oficial no Instagram, para pedir ajuda aos seus seguidores. Ele compartilhou uma mensagem emocionante explicando sua situação delicada. De acordo com o segurança, a empresa o chamou de volta em dezembro do último ano. Contudo, problemas de saúde o levaram ao hospital, e como a empresa em que trabalha não oferece plano de saúde, ele agora precisa de recursos para custear os exames médicos, pois ainda está afastado do trabalho, seguindo as orientações do INSS.

O segurança lembrou ainda que mesmo com várias “vaquinhas” criadas em seu nome, ele não foi beneficiado por nenhuma delas.

Agora, com esse novo apelo por ajuda, as redes sociais estão mobilizadas mais uma vez. Para acessar o link da campanha, basta clicar aqui e acessar o site oficial. Acompanhe os desdobramentos dessa história no Instagram @curiozone.fm

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados