Bandido tenta assaltar ônibus que transportava 28 PMs e acaba morrendo baleado

Na noite dessa quinta-feira (16), um bandido morreu ao tentar assaltar um ônibus que transportava 28 policiais militares no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o crime ocorreu quando quatro criminosos abordaram o coletivo parado em um semáforo e ordenaram que o motorista abrisse a porta.

As pragas do inferno até entraram no veículo, o que elas não esperavam era dar de cara com policiais militares da 2ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Angra dos Reis, que retornavam de uma cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. O evento marcou a entrega da medalha Pedro Ernesto ao comandante da corporação.

Surpresos pela presença dos militares, os criminosos foram recebidos com disparos. Infelizmente apenas um dos meliantes foi baleado e seguiu viagem direto para o colo quentinho do capiroto.

Os nomes dos autores do crime não foram divulgados até o momento.

A tentativa de assalto e o subsequente confronto com a polícia resultaram em uma noite de tensão no Aterro do Flamengo, uma área normalmente movimentada. A ocorrência está sendo investigada, e a polícia busca os outros envolvidos no crime que infelizmente conseguiram fugir e não morreram.

Victor Rodrigues

É tempo de viver intensamente, estar pronto para novas experiências, acreditar num futuro melhor e entender que tudo passa nessa vida até a uva.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato