Connect with us

Aconteceu

Mulher de 24 diz ter engravidado de menino de 13 anos e pergunta sobre pensão: “Posso exigir?”

Pera, isso não é crime?

Published

on

O trecho do stories de uma advogada respondendo ao questionamento de uma seguidora no Instagram acabou rendendo intensos debates nas redes sociais. A advogada em questão responde a uma caixinha de perguntas contendo a pergunta: “Tenho 24 anos, porém engravidei de um moleque de 13, teria como eu exigir pensão?”.

Entretanto, apesar do questionamento já ser, por si só revoltante, o que os internautas consideraram mais absurdo foi a resposta da advogada: “Olha, muito embora tua relação com esse menino de 13 anos seja crime, o direito da criança de receber pensão alimentícia prevalece”, inicia a profissional jurídica.

“Portanto, se esse menino não conseguir pagar pensão por não estar no mercado de trabalho ainda, os avós deverão realizar o pagamento e auxiliar no sustento do neto, até que o pai consiga se colocar no mercado de trabalho e tenha condições de auxiliar no sustento da criança.”, conclui a advogada.

Mesclando com o trecho do stories, o vídeo inclui edições com vozes do Seu Madruga editadas: “Engravidou não, abusou. Cadê a polícia federal nessas horas? Imagina se fosse o contrário!”, diz no vídeo.

Nos comentários da publicação, internautas foram unânimes em discordar do conteúdo da advogada: “O bebê não deveria sob a guarda dos avós paternos? Afinal, a mãe é cr1min0sa, e o pai é um adolescente…”, pontuou um internauta. “A justiça não é incrível? A mulher comete o crime de abuso infantil e ainda recebe por isso?”, observou outro. “Então… Uma dúvida! Pedofilia só serve [sic] quando é homem?”, questionou outro.

Mulheres, também condenaram o conteúdo: “Mano.😢😢 a profissão dessas mulheres é caçar homens para banca-las.”, disse uma. “Ah! se fosse meu filho, essa mulher tava ferrada. Só pode ter problema mentais.”, afirmou outra.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados