Connect with us

Aconteceu

Ladrão é encontrado com pistola dentro do reto ao ser preso pela polícia nos EUA

Published

on

Em uma situação inusitada, um ex-detento com um extenso histórico criminal surpreendeu a polícia de Indiana ao esconder uma pistola Smith & Wesson em seu reto durante sua prisão na manhã desta segunda-feira (27). Christopher Boyd, de 32 anos, era passageiro em um veículo parado por volta das 2h da manhã devido a uma placa de licença obstruída. O motorista e um segundo passageiro foram liberados após uma revista policial. No entanto, ao revistar Boyd, os policiais encontraram “um pequeno saco com várias pílulas” em sua meia direita.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o site The Smoking Gun teve acesso, Boyd alegou ter obtido os narcóticos de sua “Tia Trish” e acreditava que as pílulas eram de Percocet. Ele afirmou usar o analgésico devido a uma bala alojada em sua coluna. Ainda de acordo com o documento policial, Boyd foi revistado antes de ser colocado em uma viatura, embora tenha alegado não conseguir abrir as pernas muito longe devido a uma lesão na coluna.

Durante a busca na região da virilha de Boyd, ele ficou tenso, e um policial observou que ele perguntou ao suspeito se havia “algo escondido em sua virilha ou nádegas”. Boyd afirmou que não tinha nada, de acordo com o relatório policial.

Ao chegar à cadeia do condado, Boyd “agora estava mancando e parecia estar contraindo as nádegas ao andar”. Boyd passou por um scanner corporal que detectou um “objeto grande” em sua região da virilha. A confusão continuou quando um scanner corporal acusou a presença de um “objeto grande” na região da virilha de Boyd. Em um desdobramento que ninguém esperava, uma busca detalhada revelou não uma, mas duas sacolas plásticas cheias de “ervas aromáticas” escondidas ao lado do escroto de Boyd. A polícia, determinada a desvendar o mistério, decidiu buscar ainda mais fundo, literalmente. Boyd, resistindo heroicamente, tinha mais um truque na manga (ou em algum lugar parecido), uma pistola Smith & Wesson.

A pistola apreendida era uma Smith & Wesson Bodyguard, uma arma de calibre .380 que pesa cerca de 12 onças e tem aproximadamente cinco polegadas de comprimento. Com seu tamanho de arma “micro”, a pistola é “leve e simples de usar” e é “perfeitamente adequada para porte velado”, de acordo com o site do fabricante.

Uma verificação do histórico criminal de Boyd revelou condenações anteriores por tentativa de homicídio, roubo e violência doméstica. Ele é alvo de uma ordem de proteção ativa e foi classificado como “Criminoso Violento Grave e Agressor Doméstico”, o que o impede de possuir uma arma de fogo, conforme relatado pela polícia. Boyd enfrenta uma variedade de acusações, incluindo tráfico de drogas e armas, e está detido sem fiança na cadeia do condado de Vanderburgh.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados