Connect with us

Aconteceu

Repórter do G1 detona Priscilla, ex-Alcântara, em análise: “Belle Belinha da Universal”

Published

on

Carol Prado é o nome da repórter do G1, e também aquela que está entre os assuntos mais comentados da plataforma X, o antigo Twitter na tarde desta quinta-feira (16). É que a profissional que faz análises e escreve sobre entretenimento no portal de notícias da Globo, publicou mais uma análise onde faz críticas quanto a cantora Taylor Swift.

Na visão de Carol, Taylor tem popularidade, mas não por conta de sua voz e melodia, que são desinteressantes: “Convenhamos: Taylor Swift não canta incrivelmente bem e as melodias dela são genéricas e desinteressantes. O que torna a loirinha tão especial é o talento pra contar histórias e transformar dilemas fúteis em música. E tá tudo bem”, disse.

Carol estava falando simplesmente da cantora que também é famosa por ter um dos fã clubes mais engajados nas redes sociais, e como não poderia deixar de ser falar sobre ela acabou gerando uma verdadeira comoção.

“Nós admiramos a sua coragem e esperamos que descanse em paz”, disse um seguidor. “Já estou em oração por você, mulher corajosa”, brincou a repórter da CazeTV, Isabelle Costa.

Acontece que a análise de Carol não é apenas só de críticas ela também aponta pontos positivos da cantora e o título da matéria foi apenas uma isca, como observou um outro seguidor: “Mas por que as pessoas estão tão bravas se a matéria termina constatando o que a faz ser uma artista de qualidade? Tá escrito com todas as letras que ela tem talento… são apenas ressalvas dentro de um elogio, nenhum artista tá isento a isso”, declarou.

Entretanto este não foi apenas o único motivo pelo qual a jornalista acabou ficando entre os assuntos mais comentados da plataforma. Isso porque uma outra análise acabou chamando atenção e, desta vez, com apoio massivo. É que Carol decidiu comentar sobre a cantora Priscilla, ex-Alcântara, em sua nova fase fora do gospel.

A cantora e também apresentadora do extinto Bom Dia & Cia, no SBT, vem chamando atenção nas redes sociais Não por conta de ser o mais novo lançamento mas sim por conta do visual que adotou e foi essa uma das críticas que Carol também fez a ela.

A jornalista da Globo comentou que Priscila parece a versão Bele Belinha da Igreja Universal, e disse que toda a transformação que fez foi apenas para lançar um funk que parece gospel.

“A Belle Belinha da Universal raspou a sobrancelha, cortou cabelo e anunciou todo um rebranding pra lançar uma música que simplesmente parece um funk gospel”, disse Carol, em postagem no X.

A análise, diferente da feita sobre Taylor Swift, não foi publicada no portal, e sim apenas em sua rede social.

A aprovação foi unanimidade: “Carol quero pedir sua mao em noivado”, disse um internauta. “Hahahah Carol passo mal com suas análises”, comentou outra.

“Nasce uma estrela, Carol Prado, você tem o povo do teu lado nesta trincheira”, disse outro.

Comentando a postagem, também teve quem adicionasse outras análises ao comentário de Carol: “Eu fiquei pensando o porquê de não ter gostado dessa considerando que tecnicamente tem tudo que eu gostaria numa música/clipe e é literalmente por isso aqui. Mnha mãe escuta funk gospel e todos são pavorosos de ruins e essa track da curupira quadrangular me lembrou deles”, disse outro internauta.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados