Connect with us

Aconteceu

Professora é presa após abusar sexualmente de adolescente que conheceu em igreja

Published

on

Uma professora acabou sendo presa acusada de abuso sexual contra um adolescente. A mulher conheceu a vítima, um jovem de 15 anos, na igreja em que ela frequentava no Arkansas, EUA.

De acordo com informações da KTHV, emissora afiliada da rede CBS, o caso ocorreu em 2020, quando, na época, Reagan Gray, então com 26 anos, era voluntária do serviço de suporte as crianças na Igreja Batista Emanuel (Baptist Immanuel Church), em Little Rock; a instituição, segundo informou a emissora, já foi frequentada pelo ex-presidente americano Bill Clinton.

Conforme apontado em documentos judiciais, o caso acabou sendo descoberto pelos pais do menino em uma série de mensagens de texto no celular dele. Reagan então foi denunciada a um pastor da igreja.

A mulher, que também é professora na Sylvan Hills Middle School e na Little Rock Christian Academy, afirmou aos seus superiores na igreja que não houve contato físico. Mesmo assim, ela foi brevemente afastada de seu cargo. Contudo, em fevereiro, a polícia descobriu que a mulher ainda trocava mensagens de cunho sexual com o menor de idade.

Professora é presa após abusar sexualmente de adolescente que conheceu em igreja.

O adolescente afirmou aos policiais que a mulher havia feito sexo oral, porém que não havia tido penetração a fim de que ele “permanecesse puro”.

Igreja Batista Emanuel, em Little Rock.

Ao FBI (polícia federal dos Estados Unidos), um pastor afirmou que Reagan tinha confessado que o caso tinha se tornado sexual, e que ele renunciou ao posto depois da revelação. Segundo as investigações, o abuso teria ocorrido mais de dez vezes, não só no carro, como também no apartamento da professora.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados