Se conecte com a gente

Aconteceu

Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho

Christopher Pekny, de 28 anos, seria pai em breve. A polícia do estado de Nova York não especificou qual era o dispositivo que ele montava com seu irmão, Michael Pekny, que ficou ferido.

Publicado

no

Nesta terça-feira (22) uma tragédia aconteceu nos Estados Unidos. Um homem que preparava uma surpresa para o chá de revelação do seu primeiro filho acabou morrendo, informou a polícia do estado de Nova York.

De acordo com informações do portal G1, Christopher Pekny, de 28 anos, seria pai em breve e montava um dispositivo que explodiu matando-o na hora e deixando seu irmão, Michael Pekny, ferido. O equipamento segundo informações, seria para revelar o sexo do bebê, um menino.

Christopher Pekny, de 28 anos, seria pai em breve.

Um porta-voz da polícia estadual disse ao jornal The New York Times que o dispositivo consistia em algum tipo de cano, sem dar mais detalhes.

Em declarações ao jornal, o irmão mais velho de Christopher, Peter Pekny Jr., descreveu o que aconteceu como “o acidente mais bizarro que eu poderia imaginar”. Ele disse não saber o que havia provocado a explosão.

Pra quem não sabe, chá de revelação é uma festa que pais costumam fazer no mundo inteiro, para anunciar o sexo do bebê a família e amigos. Uma das formas de revelar a surpresa, no caso de Christopher, seria acionando um dispositivo pirotécnico que emitiria fumaças em cores que simbolizam azul, no caso de menino ou rosa, no caso de uma menina.

Outras tragédias em chá revelação

No ano passado, um “dispositivo pirotécnico gerador de fumaça”, foi a causa de um dos incêndios na Califórnia.

O incêndio “El Dorado”, como foi identificado pelos bombeiros, começou na cidade de Yucaipa, perto de Oak Glen.

Bombeiros da Califórnia dizem que chá de revelação causou incêndio gigantesco em setembro de 2020.

As chamas destruíram uma área de ao menos 7.050 acres, o equivalente a cerca de 28,5 km quadrados.

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta