Se conecte com a gente

Aconteceu

Flamengo pousa em segurança com Gabigol debochando de sensitiva, que cai em descrédito

Influenciadora conhecida como Lene Sensitiva viralizou após dizer que o avião do time cairia caso Gabigol embarcasse.

Publicado

no

Em segurança, a equipe do Flamengo desembarcou nesta quinta-feira (15) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, com vantagem para o jogo da volta da Libertadores 2021 na bagagem depois de uma vitória na Argentina contra o Defensa y Justicia.

Um fato inusitado, no entanto, marcou a aterrissagem: o atacante Gabigol puxou a comemoração do elenco assim que o avião pousou em solo carioca. Isso porque, uma influenciadora conhecida como Lene Sensitiva viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, ao afirmar que a aeronave com a delegação rubro-negro não voltaria se o camisa 9 estivesse junto, além de clamar pela não ida do centroavante.

Um detalhe curioso é que a influenciadora também acabou virando meme por chamar de “Flamengo Esporte Clube”, o time que tem nome de Clube de Regatas do Flamengo.

Gabigol postou os vídeos da vibração (com direito a xingamentos) em seus “stories” do Instagram.

Já no Twitter, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, mandou uma indireta para a sensitiva. No entanto logo apagou a mensagem que dizia: “Já aterrisamos, avisa ela”.

Também, no Twitter, o vice-presidente do clube Rodrigo Dunshee de Abranches mandou o recado para a influenciadora: “Pousamos no voo mais calmo dos últimos anos. Vidente bom acerta na megasena. Deus no comando”, disse.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta