Aconteceu
Homem é expulso de rodízio por comer demais em SP: “Isso não se faz”
Por R$ 19,90, João Carlos devorou 14 pratos mas ao chegar no 15º foi impedido, quando gravou um vídeo que viralizou.

Se não tá fácil pra você, imagina pra quem tenta ir num rodízio e não consegue comer tudo (ou quase tudo). Bom, é mais ou menos assim que conta sua história o pintor João Carlos, que mora em São Paulo. O homem ficou famoso depois de ter sido expulso de um restaurante na cidade por comer demais em um rodízio na última terça-feira (13). Por R$ 19,90, ele detonou 14 pratos de massa, só que ao chegar no 15º, foi impedido, quando gravou um vídeo que viralizou.
“Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, narrou, enquanto ria e exibia a mesa lotada de louça suja e vazia. De acordo com ele, funcionários pagaram o dinheiro de volta a João, e pediram para ele ir embora e parar de comer.
“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, completa nas imagens.
Após a repercussão do caso, o pintor resolveu desafiar novamente o restaurante e, nesta quinta-feira (15), publicou um vídeo no qual declarou que comeu 23 pratos no mesmo estabelecimento. “Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”, concluiu.
-
Aconteceu3 dias atrás
Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler
-
Aconteceu2 dias atrás
Justiça condena Facebook a reativar conta e pagar indenização para sósia de Keanu Reeves
-
Aconteceu2 dias atrás
Ana Maria Braga diz que pautas LGBTQIA+ derrubam audiência do Mais Você: “Não aceitam”
-
Aconteceu3 dias atrás
Funcionários da Sony denunciam serem assediados por fãs de God of War com fotos de pênis