Se conecte com a gente

Aconteceu

Homem é expulso de rodízio por comer demais em SP: “Isso não se faz”

Por R$ 19,90, João Carlos devorou 14 pratos mas ao chegar no 15º foi impedido, quando gravou um vídeo que viralizou.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Facebook

Se não tá fácil pra você, imagina pra quem tenta ir num rodízio e não consegue comer tudo (ou quase tudo). Bom, é mais ou menos assim que conta sua história o pintor João Carlos, que mora em São Paulo. O homem ficou famoso depois de ter sido expulso de um restaurante na cidade por comer demais em um rodízio na última terça-feira (13). Por R$ 19,90, ele detonou 14 pratos de massa, só que ao chegar no 15º, foi impedido, quando gravou um vídeo que viralizou.

“Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, narrou, enquanto ria e exibia a mesa lotada de louça suja e vazia. De acordo com ele, funcionários pagaram o dinheiro de volta a João, e pediram para ele ir embora e parar de comer.

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, completa nas imagens.

Após a repercussão do caso, o pintor resolveu desafiar novamente o restaurante e, nesta quinta-feira (15), publicou um vídeo no qual declarou que comeu 23 pratos no mesmo estabelecimento. “Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”, concluiu.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta