Connect with us

Aconteceu

Úrsula Bezerra, dubladora do Naruto, revela que está com câncer de mama: “Vou vencer”

Published

on

A renomada dubladora brasileira Úrsula Bezerra, conhecida por dar voz a personagens icônicos como Goku e Naruto, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma notícia pessoal e importante. Através de uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (04), a artista revelou que foi diagnosticada com câncer de mama no mês de março, mas enfatizou sua positividade e determinação em enfrentar o desafio que se apresenta.

“Oi pessoal, tudo bem? Vocês sabem que eu costumo usar o meu Instagram para compartilhar meus trabalhos, posts que eu faço, minhas viagens, enfim. Eu vim aqui hoje para compartilhar uma coisa muito particular, mas que eu acho que vocês precisam saber”, iniciou Úrsula em sua mensagem.

A notícia, embora impactante, foi acompanhada de uma energia positiva que caracteriza a personalidade da dubladora. Ela tranquilizou seus seguidores, garantindo que está bem e recebendo todo o suporte necessário de uma equipe médica dedicada.

Além do apoio médico, Úrsula destacou o suporte fundamental de sua família e amigos, incluindo seus irmãos e colegas de profissão. No entanto, ela lamentou não ter conseguido contatar todos os seus colegas de dublagem pessoalmente devido à velocidade com que precisou lidar com a situação.

Apesar dos desafios que o tratamento do câncer possa apresentar, Úrsula demonstrou uma postura admirável de otimismo e esperança. Ela ressaltou a importância da positividade e do apoio daqueles ao seu redor para enfrentar essa fase com determinação.

Úrsula Bezerra, uma figura querida no universo da dublagem brasileira, recebeu uma onda de apoio e mensagens de carinho de seus fãs e colegas de profissão, demonstrando o impacto positivo que sua força de vontade e sua mensagem de esperança têm gerado. Em meio aos desafios, ela se destaca como um exemplo de resiliência e determinação, inspirando aqueles que acompanham sua jornada.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados