Connect with us

Aconteceu

Corpo de mulher que entrou em rio congelado para salvar seu cão é achado abraçado ao animal

Published

on

A história de Amanda Richmond Rogers é uma mistura comovente de heroísmo e tragédia que comoveu a todos. Aos 45 anos, Amanda encontrou seu destino trágico ao tentar salvar seu amado cão, Groot, de um rio congelado nas proximidades de Anchorage, Alasca, EUA, em 23 de dezembro.

Entretanto, conforme noticiou uma reportagem da emissora WLBT, afiliada da rede americana NBC, após três meses de busca incansável, seu corpo foi finalmente encontrado no último domingo (24), abraçado ao seu fiel companheiro, Groot.

Amanda, uma enfermeira dedicada e mãe de quatro filhos, estava passeando com seus cães ao longo do Rio Eagle quando o incidente ocorreu. Groot, mergulhando no gelo em busca de água, encontrou-se em perigo, levando Amanda a agir instintivamente para salvá-lo.

Seu marido, Brian Rogers, relatou que, mesmo após tentativas desesperadas de resgate, Amanda foi arrastada sob o gelo pelas forças do rio impiedoso.

Jennifer Richmond, irmã de Amanda, compartilhou que o corpo de Amanda foi encontrado segurando Groot nos braços, um testemunho comovente de seu amor inabalável por seus animais de estimação; veja as fotos.

Brian Rogers, emocionado e devastado pela perda de sua esposa, descreveu o momento angustiante em que viu Amanda se lançar na água congelante para salvar Groot. Seus esforços heróicos não passaram despercebidos, e sua coragem e dedicação ao seu animal de estimação ecoam como um lembrete do vínculo inquebrável entre humanos e seus companheiros animais.

A tragédia de Amanda Richmond Rogers é uma história que nos lembra da nobreza do sacrifício e da profundidade do amor entre humanos e animais.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados