Connect with us

Aconteceu

Fãs brasileiros fazem campanha para Vincent Martella ultrapassar Tyler James no Instagram

Published

on

A famosa série “Todo Mundo Odeia o Chris” continua a gerar buzz, não apenas por suas piadas atemporais, mas também por um inesperado embate nas redes sociais. Recentemente, o ator Vincent Martella, conhecido por interpretar o hilário Greg na série, viu seu número de seguidores no Instagram disparar para mais de 1,5 milhão, após manifestações de carinho dos fãs brasileiros.

Como todos já sabem, o carinho do público brasileiro pela série não é novidade, mas a escalada de Martella em direção à marca de 2 milhões de seguidores na plataforma o colocou em uma disputa com seu colega de elenco, Tyler James Williams, que interpreta o protagonista Chris, e já disse que não curte brasileiros interagindo com ele.

Williams conta atualmente com uma base de seguidores de respeitáveis 2,3 milhões. E nessa “rixa virtual” vale tudo, até mesmo unfollow no “Chris” original. Essa guerra tem destaque após Williams demonstrar uma certa aversão aos memes brasileiros relacionados ao seu icônico personagem.

Enquanto isso, Martella aproveitou a oportunidade para elogiar a dublagem brasileira da série, estreitando ainda mais seus laços com os fãs brasileiros.

Vale lembrar que a série está prestes a ganhar uma nova vida como uma animação. O reboot, atualmente em desenvolvimento pela MTV Entertainment, trará de volta Chris Rock como narrador e produtor executivo. Inspirada na adolescência do comediante, a nova série promete trazer a mesma dose de humor e nostalgia que conquistou o público na versão original.

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo reboot, os fãs podem reviver as aventuras e desventuras de Chris e sua família, pois a série original está disponível para streaming no Prime Video e no Globoplay.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados