Connect with us

Aconteceu

Intérprete de Greg, Vincent Martella se declara aos fãs no Brasil levando todos ao delírio

Published

on

Se por um lado Chris e Greg detesta os fãs brasileiros, Chris e Greg adora. Bem, é melhor reformular a frase. Se por um lado Tyler James Williams detesta os brasileiros, Vincent Martella adora.

Enquanto o intérprete de Chris Rock, na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ não quer saber de nenhum brasileiro comentando suas fotos nas redes sociais, o intérprete de Greg Wuliger abriu os braços para receber todos em suas redes sociais e está nadando de braçada no forte engajamento que ganhou.

Neste domingo (31), uma publicação feita pelo ator causou alvoroço entre os internautas brasileiros. O ator americano compartilhou uma foto vestindo uma camiseta com a frase “Eu sou famoso no Brasil”, e os fãs responderam com entusiasmo imediato, inundando os comentários com citações e referências da série que marcou época.

“Cara, o Brasil tá tão na sua”, brincou um dos fãs, fazendo referência a uma icônica frase do personagem Chris. Outro comentário divertido questionou se Martella comprou a camisa com o Perigo, personagem da série. A celebração continuou com mensagens como “Todo mundo ama o Greg e odeia o Chris” e elogios à sua camiseta descolada.

Aos 31 anos, Vincent Martella fez parte do elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma série que retrata a adolescência do comediante Chris Rock e a vida na periferia de Nova York nos anos 80. Embora a série tenha sido ambientada nos Estados Unidos, ela conquistou uma legião de fãs no Brasil, onde é venerada até hoje, quase duas décadas após sua estreia na TV.

O personagem principal da série, entretanto, é o frontalmente oposto. Tyler James Williams não gostou e ficou irritado com internautas brasileiros que ficaram postando comentários em português em seu Instagram. Furioso, o ator ameaçou bloqueá-los.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados