Connect with us

Aconteceu

Estreia nesta segunda, o primeiro episódio do programa oficial de notícias da Curiozone

E aqui já tem uma prévia de como tá o primeiro programa.

Published

on

Você já conhece a Curiozone o seu destino preferido para notícias, curiosidades e entretenimento. Agora, você está prestes a conhecer o mais novo bebê da família. E ele já tem data para chegar. Na próxima segunda-feira (08), entra no ar o mais recente acréscimo a nossa família: o Curiozone.fm, o nosso novo podcast que vai revolucionar a forma como você consome informação.

Se você não quer mais ficar sozinho naquele engarrafamento em direção ao trabalho ou se todos os dias faz aquela caminhada na esteira da academia, a gente quer ser a sua principal companhia. Muitos não sabem quem fica por trás da produção de conteúdo da Curiozone mas agora isso vai mudar. Estamos trazendo uma abordagem fresca e descontraída para as notícias do dia a dia, com Victor, Lusko e Caiquetore, um time que sabe como misturar humor e análise séria.

Imaginem um podcast onde você pode ouvir o resumo das notícias que saem aqui no site, em seguida, ouvir os comentários sinceros sobre elas. Este trio não só trará suas opiniões, mas também trará convidados especiais para aprofundar ainda mais os assuntos em destaque. Desde especialistas em saúde e segurança pública até insiders da indústria dos games, você pode esperar uma experiência envolvente a cada episódio.

E não se preocupe, estamos aqui para facilitar a sua vida. Os episódios do Curiozone.fm serão lançados a cada 15 dias, com uma duração média de 1 hora.

Com um formato único, inspirado no estilo do renomado programa “The View”, da ABC, cada episódio do Curiozone.fm trará uma seleção das notícias mais acessadas do nosso site, seguidas pelos comentários afiados e divertidos de nossos hosts.

Confira um aperitivo do que está chegando:

Então, não perca tempo! Marque na sua agenda: segunda-feira, dia 08, é a estreia do Curiozone.fm nas principais plataformas digitais.

Já começa escolhendo uma das plataformas para você seguir e não perder:

 

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados