Se conecte com a gente

Aconteceu

Volta de Silvio Santos ao SBT é marcada por aplausos e lágrimas

Após dois anos afastado dos palcos da emissora por causa da pandemia, Silvio Santos voltou a gravar nesta sexta-feira.

Publicado

no

Depois de quase dois anos afastado da TV por conta da pandemia do novo coronavírus que surgiu na China, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos voltou a circular pelos corredores de sua emissora. Agora, aos 90 anos de idade, e vacinado contra a Covid-19 com as duas doses, Silvio pode voltar a trabalhar com segurança.

A presença do apresentador foi marcada por muitas lágrimas e aplausos por todos os lugares onde ele passava, já que ele fez questão de andar pelos corredores da emissora e cumprimentar e sorrir para cada um dos funcionários do SBT.

Apresentador, dono e fundador do SBT, Silvio Santos.

Silvio foi recebido por palmas, sorridos, acenos e lágrimas. Ao ver o ‘patrão de volta’ depois de tanto tempo, muitos se emocionaram. É fato que já faz um tempo que Silvio não ficava sempre no SBT por conta da idade, pois foi aconselhado pela família e seus amigos a diminuir o ritmo de trabalho, porém ele nunca tinha ficou tanto tempo afastado fisicamente da emissora.

Além de voltar a gravar o ‘Programa Silvio Santos’, ele também gravou episódios do game ‘Roda a Roda Jequiti’ e mostrou que a animação segue a mesma.

“Sem choradeira, hein, eu tô vivo!”, brincava Silvio com algumas pessoas da produção.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta