Connect with us

Aconteceu

Homem da testa tatuada com ‘sou ladrão e vacilão’ é preso pela terceira vez por furto

Ruan Rocha já havia sido preso em 2018, e em seguida, pela segunda vez, em 2019.

Published

on

Foi preso neste domingo (27), pela terceira vez, o ladrão famoso após ter sido tatuado com a frase “sou ladrão e vacilão” em 2017. Ruan Rocha da Silva, que já havia sido preso em 2018, e logo depois em 2019, atualmente tem 22 anos.

De acordo com informações da Band, ele foi detido, desta vez, por guardas civis da cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. Segundo a corporação, Ruan estaria realizando furtos em residências no bairro Rio das Pedras.

Os agentes reconheceram o ladrão, que ao ser conduzido para a delegacia de polícia, foi constado que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após trâmites legais, o indiciado foi recolhido para a Cadeia Pública de Cotia.

Ruan Rocha teve a testa tatuada em 2018.

Ruan foi tatuado com a frase na testa após ter sido acusado de ter roubado uma bicicleta em junho de 2017. À época, ele era menor de idade e foi flagrado por Maycon Wesley e o vizinho, Ronildo Moreira. Os agressores filmaram o momento em que tatuaram a frase nele e compartilharam nas redes sociais.

Maycon e Ronildo foram presos sob acusação de tortura em São Bernardo do Campo. Os dois foram condenados em 2018 de mais de três anos de reclusão e em julho do mesmo ano, foram para regime semiaberto. Tatuador e vizinho estão soltos atualmente.

Também em 2018, Ruan foi preso por furto em Mairiporã. Na ocasião, ele pagou fiança e foi liberado. Em seguida, foi preso, outra vez em 2019 pelo mesmo crime. Desta vez ele acabou sendo condenado e cumpriu pena por tentativa de roubo em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em São Bernardo do Campo, onde tentou levar um celular no valor de R$ 500, uma blusa de moletom e mais R$ 20,30 de uma sala dos funcionários.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados