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Renato Aragão perde o direito de usar a marca ‘Didi’ depois de 60 anos de propriedade

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O humorista Renato Aragão, aos 88 anos de idade, está se vendo privado do direito de utilizar a marca “Didi” para o lançamento de produtos e serviços, encerrando assim uma era de cerca de seis décadas de propriedade.

Repercutindo uma informação do jornalista Ricardo Feltrin, o jornal Folha de São Paulo afirma que a marca Didi acabou sendo adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, a mesma que previamente adquiriu a marca Didizinho.

Surpreendentemente, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) geralmente notifica o proprietário com antecedência sobre a proximidade do vencimento dos direitos de marca, permitindo que medidas de renovação sejam tomadas. Contudo, neste caso, não há informações disponíveis sobre o motivo que levou Renato Aragão a não renovar a propriedade da marca Didi.

A marca Didi, sinônimo de comédia e entretenimento por décadas, agora encontra-se sob nova administração, o que pode trazer mudanças significativas em seu uso e exploração.

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