Connect with us

Aconteceu

Homem é preso pela polícia por agredir namorada com cheeseburger jogado no Burger King

Published

on

Um homem na Flórida foi preso pela polícia por ter atingido sua namorada com um cheeseburger durante uma briga no Burger King.

Tudo começou quando James Hunt, de 41 anos, iniciou uma discussão com sua namorada por ela não querer comer o sanduíche comprado em uma unidade do Burger King em Clearwater, cidade na área de Tampa Bay, a 392 km da capital da Flórida.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o site The Smoking Gun teve acesso, a discussão escalou para a violência quando a namorada de James, de 53 anos, deixou o restaurante. Foi quando o homem “jogou um cheeseburger na vítima, atingindo-a na parte de trás da cabeça”. Uma ação que, segundo relatado no boletim de ocorrência, acabou fazendo com que a vítima caísse em um meio-fio da calçada.

Homem é preso pela polícia por agredir namorada com cheeseburger jogado no Burger King.

Ainda conforme o documento, o queixo e o lábio da vítima, na queda, atingiram o pavimento, resultando em uma escoriação e um corte.

A polícia ouviu um funcionário do Burger King que testemunhou o ocorrido. Ele afirmou que antes de sair do estabelecimento, James ainda atingiu a vítima com o punho fechado enquanto ela ainda estava no chão.

James Hunt já havia sido condenado por agressão doméstica pelo menos duas vezes em 2002.

Embora tenha admitido ter jogado o sanduíche na namorada, James negou as acusações de que a agrediu no chão. Ele agora está preso sob fiança de US$ 15 mil, e recebeu de um juíz a ordem para não ter mais nenhum contato com a namorada.

Identificado como mecânico em documentos judiciais, James havia sido condenado anteriormente duas vezes por agressão doméstica, sendo as duas condenações datadas de 2002 no Arkansas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados