Connect with us

Aconteceu

Cão blogueiro da PM, Cabo Oliveira faz sucesso como ‘influenciador’ nas redes sociais

Published

on

Ele é mascote do 17º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro e um sucesso nas redes sociais. Batizado de Cabo Oliveira, o vira-lata caramelo tem uma conta no Instagram, onde acumula mais de 80 mil seguidores.

Chegando de mansinho, ele foi ficando, e como todo vira-lata, acabou conquistando todo mundo. Segundo o tutor, o Cabo Cristiano Oliveira, ele estava completamente machucado quando apareceu no batalhão há três anos, recebeu cuidados, água, comida, e desde então não sai mais de perto.

O caramelo fez tanto sucesso, que chamou atenção até mesmo da imprensa internacional.

Ele tira onda fazendo fotos nas viaturas da polícia, nos escritórios e até com as crianças; confira as fotos na galeria mais abaixo.

O ingresso do policial de quatro patas na PMERJ foi um pouco diferente. Ele ganhou a farda sem precisar ser aprovado em um concurso.

“Foi numa brincadeira, a gente estava aqui em um dia de serviço, pegamos a farda e botamos nele. Aí falamos ‘coloca ele de serviço também, um apoio’, começou essa brincadeira, ele começou a interagir com o pessoal, entrar na viatura, aí começou a viralizar”, explicou Cabo Cristiano.

Não pode ver uma bicicleta, e nem moto, que já corre atrás. Hoje, o xará Oliveira humano se encontra em outra delegacia, mas o cachorro continua no batalhão. Um verdadeiro sucesso.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados