Connect with us

Aconteceu

Jovem que teve testa tatuada com ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso novamente por roubo

Depois da temporada 2018, 2019 e 2022, agora veio a temporada 2024.

Published

on

Na tarde desta quarta-feira (27), Ruan Rocha Silva, mais conhecido por ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em 2017, foi novamente detido pela polícia após um assalto na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações pelo portal R7, o crime ocorreu por volta das 12h30, quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado de uma solicitante, informando que uma residência na rua Odon de Cluny, no bairro Parque Ipê, havia sido alvo de assalto.

Os assaltantes, incluindo Ruan Rocha Silva e outro criminoso não identificado, tentaram empreender fuga pelos fundos da casa, mas foram prontamente interceptados por agentes da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar. A dupla estava em um veículo que constava como produto de furto, estacionado na rua Miguel Arnaudas.

Após a detenção, Ruan e seu cúmplice foram encaminhados para o 89º Distrito Policial do Morumbi para os procedimentos legais.

Segundo a reportagem do portal Metrópoles, o crime acontece dois dias após ele ter o alvará de soltura expedido pela Justiça.

Esta é a quarta vez que Ruan é preso pela polícia

As outras vezes que Ruan havia sido preso remontam a 2022, quando a polícia o deteve por roubo em Cotia, na Grande São Paulo; 2019, quando ele foi preso suspeito de furtar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo; e por fim em 2018, quando ele foi preso em flagrante por furtar desodorantes de um supermercado em Mairiporã.

Ruan é entrevistado pela Rede Globo.

Não é a primeira vez que o nome de Ruan Rocha Silva está envolvido em polêmicas. Após o incidente da tatuagem, uma campanha online foi organizada para custear o procedimento de remoção da marca, evidenciando a controvérsia em torno do caso e o interesse público nele.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados