Connect with us

Aconteceu

Ainda nos cinemas, ‘Duna: Parte 2’ terá lançamento digital no Brasil em abril; veja a data

Published

on

Os fãs ansiosos por mais aventuras no universo épico de “Duna” já podem marcar em seus calendários: a tão aguardada sequência, “Duna: Parte Dois”, dirigida por Denis Villeneuve, estará disponível para streaming a partir do dia 14 de abril, exclusivamente na plataforma Claro TV+.

Após o sucesso nos cinemas, onde continua em exibição em muitos lugares, o filme promete conquistar ainda mais espectadores com sua chegada ao mundo digital. No entanto, uma incerteza paira sobre a possibilidade do longa-metragem alcançar outras plataformas de aluguel digital, como Prime Video e Google Play, uma vez que até o momento da publicação desta matéria, essa informação não foi confirmada.

Além disso, os fãs que aguardam ansiosamente para assistir à continuação da jornada de Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, terão que esperar mais um pouco para descobrir quando “Duna: Parte Dois” estará disponível na Max, o serviço de streaming próprio da Warner, já que a data de lançamento ainda não foi revelada.

Em “Duna: Parte Dois”, somos levados de volta às perigosas areias de Arrakis, onde Paul Atreides busca vingança pelo massacre de sua família. O elenco estelar, que inclui Zendaya, Javier Bardem e Florence Pugh, promete continuar a cativar os espectadores com suas performances marcantes e personagens fascinantes.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados