Connect with us

Aconteceu

Responsável pelo tiroteio em escola cristã nos EUA se identificava como transgênero

Published

on

Uma mulher de 28 anos abriu fogo em uma escola cristã nos Estados Unidos, nesta segunda (27), resultando na morte de seis pessoas. As vítimas fatais do ataque foram identificadas como Evelyn Dieckhaus, Hallie Scruggs e William Kinney, todas crianças. Além delas, três adultos também perderam a vida durante o ataque, segundo as autoridades policiais.

A autora do crime, identificada como Audrey Hale, foi morta pela polícia. As autoridades agora trabalham nas investigações para entender as motivações do crime, e com isso, novos detalhes a respeito da responsável pelo ataque vão sendo conhecidos.

De acordo com informações do jornal New York Times, o chefe da polícia metropolitana de Nashville, John Drake, revelou que Audrey se identificava como transgênero, e planejou cuidadosamente o ataque a escola com mapas detalhados e vigilância constante do local.

“Temos alguns escritos que estamos revisando (…). Ela estava preparada para causar mais danos do que realmente foi feito”, declarou o policial.

Com pelo menos dois rifles e uma pistola em mãos, a ex-aluna da Escola Covenant, Audrey Hale, foi identificada como a responsável pelo ataque.

Conforme noticiou a NBC News, a polícia trabalha com a hipótese de que Audrey tenha cometido o crime por “ressentimento”. Segundo John Drake, há “uma crença de que houve algum ressentimento por ter que ir para aquela escola”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados