Connect with us

Aconteceu

Morador morre esmagado por toco de árvore de 545 kg que ele tentava remover de quintal

Published

on

Uma noite que começou com a intenção de limpar o quintal acabou em tragédia para um residente do bairro de Russell, em Portland, Oregon. Na fatídica noite de terça-feira (09), o proprietário de uma casa, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi esmagado até a morte por um toco de árvore colossal, pesando impressionantes 545 quilos.

Autoridades locais classificaram o incidente como uma “catástrofe” que chocou a comunidade.

O caso ganhou repercussão em uma reportagem da emissora KATU, afiliada da rede americana ABC, que contou que o homem estava empenhado em remover o imenso toco do seu quintal. Seu plano envolvia cavar manualmente ao redor do toco e usar uma alavanca para retirá-lo. No entanto, uma reviravolta trágica interrompeu esse projeto quando o equipamento utilizado falhou repentinamente, resultando em um acidente fatal.

A esposa da vítima só descobriu o ocorrido na manhã seguinte, quarta-feira (10), e imediatamente solicitou ajuda. Rick Graves, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Portland, relatou que os bombeiros foram acionados por volta das 9h15, mas infelizmente chegaram tarde demais para salvar o homem.

O resgate envolveu o uso de uma talha para erguer o pesado toco que estava sobre o corpo da vítima.

A comunidade local foi deixada em estado de choque e tristeza diante dessa tragédia inesperada. As autoridades estão conduzindo uma investigação para entender melhor as circunstâncias que levaram a esse acidente fatal e garantir que medidas preventivas sejam tomadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados