Connect with us

Aconteceu

Ladrão sem perna furta bicicleta e foge pedalando por rodovia em São Paulo, veja o vídeo

Saci pererê do crime

Published

on

Em Itariri, cidade do interior de São Paulo, um homem que tem apenas uma perna furtou uma bicicleta enquanto se apoiava em duas muletas e, em seguida, fugiu pedalando pelas ruas.

De acordo com informações do portal G1, até o momento, tanto o ladrão quanto a bicicleta roubada não foram encontrados. O que se sabe é que ele foi avistado empurrando o veículo furtado pela Rodovia Mário Covas em direção a Peruíbe, no litoral de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 17h30 da última quinta (06), em frente a um supermercado situado na Rua do Comércio, no Centro. Wemelyn Diegues, uma vendedora de 27 anos e proprietária do veículo roubado, relatou que seu irmão estava utilizando o carro no momento do furto, pois ela estava com o pé lesionado e incapaz de dirigir.

Toda a ação do criminoso foi capturada por uma câmera de monitoramento instalada em frente ao mercado. Em menos de um minuto, o ladrão, que estava com uma mochila nas costas e se apoiava em muletas, rondou a bicicleta e olhou ao redor antes de subir nela e fugir quando não havia ninguém por perto. Confira o vídeo.

Wemelyn afirma que o ladrão foi visto pedindo comida e dinheiro em frente ao mercado antes de roubar sua bicicleta. Segundo ela, muitas pessoas relataram ter visto o criminoso na estrada pedalando em direção a Peruíbe, e que ele já havia pedido a doação de uma bicicleta nas redes sociais dias antes do roubo: “Fiquei sabendo também que dias antes ele estava pedindo a doação de uma bicicleta nas redes sociais, falando que haviam roubado a bicicleta dele. Daí ele vai lá e furta a minha, é inacreditável”, declarou Wemelyn.

A jovem informou que havia recebido a bicicleta como um presente há quase cinco anos e a utilizava diariamente para ir ao trabalho. Ela expressou sua indignação com o furto, ressaltando o valor sentimental que a bicicleta tinha para ela: “A bicicleta tinha um valor sentimental. Na hora que soube do furto fiquei com muita raiva. A gente trabalha para ter as coisas e uma pessoa vai lá e furta”, lamentou a vítima.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados