Connect with us

Aconteceu

Mulher na Colômbia descobre linha e agulha deixadas em seu corpo 10 anos após cirurgia

Published

on

Uma colombiana fez uma descoberta assustadora recentemente. Dez anos depois de uma cirurgia que realizou, ela descobriu estar com uma linha e uma agulha presas dentro de seu estômago.

De acordo com informações do canal português SIC, María Aderlinda Forero, uma mulher de 39 anos, passou por um drama que começou após dar à luz ao seu quarto filho em 2012. Após se submeter a uma laqueadura, os médicos teriam esquecido materiais cirúrgicos dentro do seu corpo. Dias depois, ela começou a sentir dores na região, mas atribuiu o desconforto aos efeitos colaterais pós-parto.

Infelizmente, as dores não passaram, e Forero passou a sofrer cada vez mais, tornando-se incapaz de se movimentar, dormir e até trabalhar.

Forero, que mora em uma aldeia na zona rural da Colômbia, procurou ajuda médica várias vezes, mas não conseguiu solucionar o problema. Ela precisava viajar cerca de duas horas para chegar ao hospital mais próximo, o que se tornava ainda mais difícil durante o inverno, quando as estradas ficavam intransitáveis. Forero enfrentava o difícil caminho na moto do marido, o único veículo da família.

Maria descobriu que dor que sentia há 11 anos era causada por agulha esquecida dentro dela durante laqueadura.

Depois de quase dez anos sofrendo com a dor, Forero finalmente conseguiu fazer uma ressonância magnética e um ultrassom em 2022, e os médicos encontraram a agulha e a linha presas em seu estômago. Quando levou os resultados para o médico que a operou, ele sugeriu que Forero teria engolido a agulha e a linha em algum momento.

No entanto, mesmo com o exame em mãos, Forero ainda aguarda uma avaliação para a cirurgia de remoção da agulha e da linha. Ela está preocupada e com medo de deixar seus filhos órfãos caso algo aconteça durante a cirurgia. “O que eu preciso é que me operem rapidamente, que eles removam isso. Eu não quero morrer e deixar meus filhos”, desabafa.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados