Connect with us

Aconteceu

Trans que recebeu abraço de Drauzio descumpre regras de saidinha de Natal e volta à prisão

Published

on

A transexual Suzy Oliveira, anteriormente destacada por receber um abraço do médico Drauzio Varella, foi detida neste domingo (23), por descumprir as regras da saída temporária.

As informações foram divulgadas com exclusividade pela Revista Oeste, que destaca que a prisão, confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), ocorreu no centro da capital paulista pela Polícia Militar (PM).

Suzy foi presa na República, contrariando a condição de permanecer em sua cidade natal para manter a liberdade temporária. A SSP informou que os agentes a reconduziram ao Presídio de Guarulhos.

A operação, em colaboração com o Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (Copom) e o Centro de Monitoramento da SAP, tem como objetivo capturar os infratores que violam as normas da saída temporária.

Desde sexta-feira, a PM já conduziu de volta aos presídios pelo menos 90 indivíduos.

Em 2020, durante uma reportagem no Fantástico, Drauzio Varella abraçou Suzy enquanto abordava a vida das mulheres trans no presídio. Posteriormente, foi revelado que Suzy estava cumprindo pena por estupro e assassinato de um menino de 9 anos.

O pai da vítima moveu um processo contra Drauzio e a Globo, mas em 2022, ambos foram absolvidos na segunda instância. Drauzio admitiu seu erro, pedindo desculpas à família da criança em um vídeo divulgado no YouTube.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados