Connect with us

Aconteceu

Mulher é queimada viva após negar se casar com trans que mudou de sexo para tentar ficar com ela

Published

on

Em uma chocante reviravolta em Chennai, cidade na costa leste da Índia, uma jovem de 25 anos identificada como R. Nandhini, perdeu a vida de maneira brutal depois de recusar um pedido de casamento de uma amiga de infância que passou por uma transição de gênero.

Identificado como Sicko Vetrimaran, o transexual fez a cirurgia de mudança de mulher para homem para expressar seus sentimentos românticos, mas a rejeição desencadeou uma série de eventos trágicos.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Star publicada na última sexta-feira (29), Nandhini, que trabalhava em uma empresa de TI, recusou o pedido de casamento de Vetrimaran devido ao seu interesse em outra pessoa no ambiente de trabalho. Sem aceitar a recusa, Vetrimaran atraiu Nandhini para um passeio de moto na véspera de Natal afirmando que tinha reservado um presente. A jovem só não esperava ser surpreendida com um ato sinistro. Ela foi presa em um terreno baldio, porém mesmo implorando pela sua libertação, foi esfaqueada e, posteriormente, queimada viva.

Trans que cometeu o crime.

Após o crime hediondo, Vetrimaran, possivelmente com remorso, acreditam as autoridades, levou a vítima para um hospital próximo, porém infelizmente, Nandhini não resistiu às queimaduras que cobriam quase todo o corpo. A polícia só foi informada da verdadeira extensão dos eventos após a morte da jovem, quando Vetrimaran confessou o crime.

Segundo a imprensa local, Vetrimaran agora está na prisão por homicídio enquanto as investigações continuam.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados