Connect with us

Aconteceu

Ator revela por que ‘O Mundo de Beakman’ chegou ao fim e revela detalhes dos bastidores

Published

on

Paul Zaloom é o nome do ator o protagonista do programa educativo “O Mundo de Beakman”, famoso nos anos 90 e um sucesso até os dias de hoje. O americano concedeu uma entrevista exclusiva ao canal do YouTube Intervenção, ao qual o site NaTelinha, braço de entretenimento do UOL, teve acesso com antecedência.

Durante a entrevista, Zaloom explicou por que a série foi cancelada, afirmando que a equipe responsável pelo programa só se preocupava em gerar lucros e não se importava com o impacto positivo que o programa poderia ter nas crianças. Segundo ele, o objetivo da equipe era apenas ganhar dinheiro, e não havia nenhum interesse em fornecer um conteúdo educativo e enriquecedor para as crianças.

“Acho que o sucesso vem da minha personalidade cintilante e da minha cara horrível. Você sabe que o programa teve um efeito positivo na vida das pessoas. Eu posso morrer feliz”, brincou ele, contando que alguns professores de ciências e de matemática o abordam para dizer que escolheram suas profissões por conta do programa.

Ele mencionou também alguns detalhes interessantes sobre a produção do programa. Rasgando elogios a equipe de cinegrafistas que trabalharam no projeto, o ator destacou que eles foram realmente incríveis. Como as câmeras ficavam fixas em determinados lugares, os cinegrafistas não tinham muito o que fazer e às vezes até podiam sair para tomar uma bebida no bar.

No entanto, o astro fez questão de ressaltar que a equipe era excelente e todos se davam muito bem, rindo bastante durante as gravações. Vale a pena prestar atenção nos detalhes do programa para notar como a equipe trabalhou de forma coordenada e eficiente.

“Nos Estados Unidos, 52% da audiência era de adultos. Mas crianças interessadas em ciência e em aprender eram atraídas por conta do humor e do visual. Eu acho que o interessante é que nos EUA o nível de paixão não é o mesmo que no Brasil e em outros lugares da América Latina. Eu perguntei às pessoas porque elas gostam do programa e elas me dizem ‘porque é engraçado ou não havia coisas boas na televisão'”, completou.

Dentre os tópicos abordados durante a entrevista exclusiva com o ator americano Paul Zaloom, ele compartilhou sobre um episódio memorável em que teve que interagir com um leão. Além disso, também foi questionado sobre a possibilidade de um retorno de Beakman à televisão. O bate-papo foi conduzido por Roger Turchetti e será transmitido no canal Intervenção no domingo, às 20h. Flávio Dias, o dublador oficial da série no Brasil, será responsável pela dublagem da entrevista que marca o aniversário de 17 anos do canal.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados