Connect with us

Aconteceu

Partida de Monopoly acaba em briga violenta com direito a espada samurai e feridos

Published

on

Um grupo de amigos se envolveu em uma briga violenta com direito a espada samurai na Bélgica após jogarem uma partida de Monopoly em uma calçada na rua. O conflito resultou em dois dos envolvidos sendo levados ao hospital.

O jogo de tabuleiro em questão é similar ao Banco Imobiliário e estava sendo jogado por três mulheres e um homem.

De acordo com informações do jornal belga La Libre Belgique, a partida ocorreu durante a madrugada de sábado para domingo (02).

Tudo começou quando um homem que mora na região foi despertado pelo barulho que os jovens estavam fazendo enquanto jogavam e, visivelmente irritado, saiu de sua casa para confrontá-los. Logo em seguida, seu filho o seguiu, empunhando uma espada samurai. O aspirante a guerreiro medieval japonês tinha intenção de defender o pai.

Durante a briga entre os vizinhos irritados e os jovens jogadores, a bainha que protegia a espada samurai se rompeu, expondo a lâmina afiada e colocando todos os envolvidos em risco. Como resultado, tanto o dono da arma japonesa quanto um dos jogadores foram feridos durante o conflito.

O filho do vizinho irritado ficou gravemente ferido após ter uma de suas artérias atingida pela lâmina da espada, e atualmente se encontra em estado crítico no hospital. Por outro lado, o jogador de Monopoly envolvido na briga sofreu apenas lesões leves e recebeu alta no mesmo dia do conflito, no domingo à noite.

Depois do incidente, tanto o dono da espada samurai quanto o jogador de Monopoly foram detidos pela polícia belga. Após passar por uma audiência, o jogador de Monopoly foi liberado pelas autoridades policiais.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados