Connect with us

Aconteceu

Helicóptero da Record no Balanço Geral flagra militares do Exército em momento íntimo

Enquanto o apresentador Tino Júnior levantava a hipótese de que eles estavam dormindo, o telespectador que capturou o momento diz que estavam envolvidos em atividades sexuais.

Published

on

Como a Record tem conseguido superar a audiência da Globo todos os dias e alcançado recordes de audiência no Rio de Janeiro durante a hora do almoço? Um dos fatores que tem contribuído para esse sucesso é a estratégia adotada pelo programa Balanço Geral RJ, que tem proporcionado uma visão privilegiada das notícias.

A emissora passou a utilizar um helicóptero para captar imagens e exibir com detalhes a movimentação do tráfico de drogas na cidade carioca. De acordo com informações do site Notícias da TV, braço de entretenimento do UOL, essa abordagem inovadora, ao mostrar flagrantes de casos ainda não registrados pela polícia, tem impulsionado os índices de audiência, atingindo picos de 13 pontos e conquistando a liderança sobre a Globo na capital fluminense.

Contudo, longe de dar flagra somente na movimentação do tráfico, o apelidado ‘Mosquito Fofoqueiro’ também já flagrou outros tipos de cenas inusitadas. É o caso de militares do Exército, que apareceram ao vivo na tela da Record, para toda essa audiência, em um momento íntimo.

Dois homens foram capturados em um momento suspeito de intimidade, enquanto o helicóptero da emissora sobrevoava a área. Os militares estavam atrás de uma pedra. Enquanto o apresentador Tino Júnior especulava que eles poderiam estar dormindo, o telespectador que registrou o momento, garante que estavam praticando atividades sexuais.

Ao notarem a aproximação do helicóptero da emissora, os dois rapidamente se vestem e tentam se esconder após terem sido flagrados. Percebendo o momento, o apresentador narra a situação: “Se a rapaziada tiver no quartel, vai tomar uma dura hein? Todo mundo dormindo na pedra…”, disse. “Ué? Se atrasaram…”, completou o apresentador carioca.

O caso aconteceu em março, mas voltou a viralizar nesta semana nas redes sociais.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados