Connect with us

Aconteceu

Serpente albina rara aterroriza família ao aparecer no jardim de casa no País de Gales

Published

on

A galesa Kelsie Cox ficou surpresa quando seu filho, Cory, entrou em pânico dizendo ter visto uma cobra no jardim de sua casa em Denbighshire. Ela pensou que no máximo seria uma cobra de brinquedo.

No entanto, de acordo com informações do jornal galês North Wales Live, era real e também rara. Uma serpente albina estava no jardim, deixando a família aterrorizada.

“Quando Cory veio correndo dizendo que encontrou uma cobra, eu pensei que fosse falsa. Tenho muito medo de cobras. Deixei Shaun, meu outro filho, cuidando dela enquanto compartilhava uma foto nas redes sociais”, contou Kelsie

Ela também mencionou que, apesar do medo, seus filhos estavam muito curiosos com a presença do animal.

“Eu teria morrido se tivesse encontrado isso”, comentou um usuário da internet. “Se eu visse isso, seria como ser o primeiro homem em Marte”, escreveu outro.

Logo foi descoberto que a cobra albina era, na verdade, uma cobra-do-milho, que não é venenosa.

Serpente albina rara aterroriza família ao aparecer no jardim de casa no País de Gales.

Como ninguém apareceu para reivindicar a cobra, Kelsie entrou em contato com o Idlewild Animal Sanctuary, uma instituição de defesa dos animais para fazer o resgate. A gerente do santuário, Kim Barton-Jones, informou que a serpente estava “com muita fome”.

A instituição normalmente realoca gatos e galinhas, mas recentemente precisou encontrar novos lares para 56 ratos. Cobras são mais raras, embora uma Boa Constrictor de 4 pés tenha sido entregue ao santuário no mês passado.

Serpente albina rara.

O proprietário da cobra albina de Prestatyn ainda não foi identificado. Eles têm uma semana para se apresentar e fornecer evidências de propriedade, como fotos e referências veterinárias. Caso o dono não apareça, a cobra será oferecida a pessoas experientes em cuidar de répteis. Já houve várias ofertas para essa “incrível cobra”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados