Aconteceu
Homem diz ter sido xingado na rua após ser confundido com presidente do Cruzeiro
Um morador de Belo Horizonte relatou ter sido xingado e perseguido na rua enquanto ia ao supermercado para fazer compras por ter sido confundido com Sérgio Santos Rodrigues, o presidente do Cruzeiro.

Sérgio Santos Rodrigues é um advogado de formação, e atual presidente do Cruzeiro Esporte Clube.
De acordo com o homem, ao ir fazer compras no bairro Planalto, região Norte da capital de Minas Gerais, três homens se aproximaram dele, e começaram a o xingar e fazer cobranças.
O vídeo foi compartilhado pelo jornalista Rodrigo Vessoni:
Uma pessoa que se parece com o atual presidente do Cruzeiro relatou nas redes sociais como é andar pelas ruas diante da atual fase do clube mineiro, caminhando para sua terceira Série B consecutiva… coitado do cara!🤭😂 pic.twitter.com/HUHGkQtjPl
— Vessoni (@Vessoni) October 17, 2021
A situação da raposa de Minas não é das melhores. Atualmente o time se encontra rebaixado na série B, e os jogadores do clube anunciaram, na última quarta-feira (13), que iniciariam uma paralisação de treinos a partir de quinta-feira (14) por causa dos atrasos salariais. O relato dos atletas é de que há pendência por até seis meses. Neste domingo (17), porém, foi anunciado o fim das paralisações.
-
Bizarrices3 dias atrás
Seminua, vestindo cueca do marido, mãe salva ganso de ataque de águia enquanto amamenta
-
Aconteceu17 horas atrás
Jovem de 20 anos morre após bicicleta perder freio e bater violentamente contra muro
-
Aconteceu1 dia atrás
Mulher é condenada a pagar R$ 5 mil em danos morais por foto com frase ‘fogo nos racistas’
-
Aconteceu5 dias atrás
ONG de combate à violência contra mulher manifesta apoio a Johnny Depp contra Amber Heard