Se conecte com a gente

Aconteceu

Prefeito de Borba, no Amazonas, aceita desafio e sobe no ringue contra ex-vereador

A luta ocorreu na quadra de uma escola da cidade e contou com a participação de vários espectadores.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Rinha de políticos! Mas calma, não é como você está pensando. Foi na madrugada deste domingo (12), que Simão Peixoto (Progressistas), prefeito do município de Borba, no Amazonas (a 150 km de Manaus) subiu ao ringue contra seu adversário político, o ex-vereador da cidade, Erineu da Silva, mais conhecido como “Mirico”.

A luta, que aconteceu na quadra de uma escola da cidade e contou com participação de centenas de espectadores, na realidade foi o fim de um confronto que se iniciou em setembro, quando Mirico fez a postagem de um vídeo realizando críticas à gestão de Peixoto por conta do estado de conservação do balneário da cidade. Na ocasião, Mirico desafiou o prefeito para a “porrada”, desafio esse que foi aceito por Peixoto, confira:

A luta foi marcada para a noite de sábado (11). Contudo, só teve início por volta das 02h deste domingo (12). Segundo informações da imprensa local, os moradores ainda fizeram apostas em seus lutadores favoritos.

No final da luta, mesmo após levar vários golpes de Mirico, o prefeito ainda foi considerado vencedor da disputa, e disse que a luta foi para incentivar o esporte no município.

A briga ganhou repercussão nas redes sociais e foi divulgada pelo vereador Rodrigo Guedes (PSC):

Para quem tiver disposto a ver o confronto, a live foi publicada, na íntegra, no YouTube:

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em Alta