Se conecte com a gente

Aconteceu

Titi Müller tem celular roubado e internautas debocham: “Foi pra ganhar um dinheirinho”

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Nesta segunda (04), a apresentadora Titi Müller afirmou ter sido assaltada por um homem de bicicleta ao fazer um PIX dentro de um táxi na cidade de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, a apresentadora disse que o assaltante puxou o celular mesmo ela tentando segurar firme o aparelho. Além disso, ela ainda acabou tendo seu rosto ferido na ocorrência.

“Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone. Saiu um pouco de sangue, mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua”, emendou.

Müller afirmou que foi bem amparada por Gentil Nascimento, seu namorado, e que não vai ficar ‘lamuriando’ suas perdas, pois teve “o privilégio de poder resolver rápido”.

No entanto, o relato não passou despercebido por usuários no Twitter. Após ter feito diversos comentários em apoio a Lula, que costumeiramente minimiza ocorrências policiais em que menores roubam celulares, o relato da também atriz acabou sendo motivo de piada entre os internautas.

Diversos comentários ironizaram a situação: “É tão chato quando a realidade mostra que o discursinho bonitinho não cola, né?”, disse um usuário. “Roubado não. Socializado. E deixa os meninos do candidato dela em paz. Deixa os meninos brincar”, afirmou outro.

Durante uma transmissão ao vivo do Festival Festeja, no Multishow, em 2019, a apresentadora brincou com a música ‘Vai Dar PT’, cantada por Léo Santana, e disse ser uma “Profecia para 2022”, fazendo uma alusão às próximas eleições presidenciais e deixando implícita a esperança de uma possível vitória do Partido dos Trabalhadores nas urnas.

Depois do acontecimento polêmico, Müller teve que se explicar em público afirmando em entrevista ao portal Universa que não é eleitora do Partido dos Trabalhadores (PT) e que a legenda é sua “última opção”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em Alta