Connect with us

Aconteceu

Homem preso por estupro ataca policial na delegacia e é morto com tiro na cabeça

Published

on

Um homem de 29 anos, que cometeu estupro de vulnerável e foi preso em flagrante, foi morto a tiros depois de se envolver em um conflito com um policial militar na delegacia. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (8), em Fernandópolis, São Paulo. De acordo com informações do UOL, o homem tinha 29 anos de idade.

Imagens divulgadas pela unidade policial mostram o momento em que ocorreu a confusão. O criminoso, que estava com as mãos desalgemadas para realizar a coleta de suas digitais, investiu contra um policial e conseguiu tomar a sua pistola. No confronto envolvendo os dois indivíduos, um segundo policial interveio na situação. Como resultado, foram realizados quatro disparos, sendo que um deles acertou a cabeça do detento.

Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem não sobreviveu aos ferimentos. O revólver utilizado pelo policial foi apreendido e agora, as Polícias Civil e Militar vão investigar as circunstâncias da ocorrência, tendo o delegado Airton Canato, da subseccional de Fernandópolis, como responsável pelo caso.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados