Aconteceu
Burger King criou o perfil da “Jenifer” no Tinder para distribuir cupons de desconto
O nome dela é marketing e você encontra ela no Tinder, graças a mais nova ação da equipe do Burger King
O Burger King decidiu fazer mais uma daquelas jogadas de marketing incríveis. A marca aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.
Para isso, criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Sempre que um usuário resolver dar match na conta, receberá cupons de desconto para usar nas lojas da rede.
Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda.
A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.
-
Aconteceu6 dias ago
Show “gratuito” de Madonna no RJ contará com patrocínio estatal de R$ 20 milhões
-
Aconteceu6 dias ago
Donald Trump diz que se eleito irá realizar deportação em massa de imigrantes ilegais
-
Aconteceu3 dias ago
Enchente em Porto Alegre já é histórica e cidade segue inundada; confira as imagens
-
Aconteceu1 dia ago
Rosto de mulher neandertal que viveu há 75 mil anos é reconstruído por cientistas