Aconteceu
Burger King criou o perfil da “Jenifer” no Tinder para distribuir cupons de desconto
O nome dela é marketing e você encontra ela no Tinder, graças a mais nova ação da equipe do Burger King
O Burger King decidiu fazer mais uma daquelas jogadas de marketing incríveis. A marca aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.
Para isso, criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Sempre que um usuário resolver dar match na conta, receberá cupons de desconto para usar nas lojas da rede.
Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda.
A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.
-
Aconteceu5 dias ago
Elon Musk responde internauta que pediu para ele comprar a Globo: “Quanto custa?”
-
Aconteceu5 dias ago
Gêmea siamesa diz que homens têm fetiche com ela e a irmã: “Recebo muitas mensagens”
-
Games3 dias ago
Sony registra patente de modo ‘auto-play’ onde Inteligência Artificial joga os jogos
-
Aconteceu4 dias ago
Paciente enfrenta 16 anos de idas e vindas no SUS para poder retirar tumor do pescoço