Aconteceu
Burger King criou o perfil da “Jenifer” no Tinder para distribuir cupons de desconto
O nome dela é marketing e você encontra ela no Tinder, graças a mais nova ação da equipe do Burger King

O Burger King decidiu fazer mais uma daquelas jogadas de marketing incríveis. A marca aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.
Para isso, criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Sempre que um usuário resolver dar match na conta, receberá cupons de desconto para usar nas lojas da rede.
Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda.
A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.
-
Aconteceu3 dias atrás
Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler
-
Aconteceu2 dias atrás
Justiça condena Facebook a reativar conta e pagar indenização para sósia de Keanu Reeves
-
Aconteceu2 dias atrás
Ana Maria Braga diz que pautas LGBTQIA+ derrubam audiência do Mais Você: “Não aceitam”
-
Aconteceu3 dias atrás
Funcionários da Sony denunciam serem assediados por fãs de God of War com fotos de pênis