Aconteceu
Após ter processado Sikêra Jr., Xuxa faz propaganda nos intervalos do programa dele
Poucas pessoas são capazes de entender o que acontece no mundo da TV. Há tempos atrás, por exemplo, era impossível imaginar que a apresentadora Xuxa Meneghel encerraria seu contrato com a Globo, e pior ainda, para assinar com a rival direta da emissora, a Record. Contudo, foi exatamente isso que aconteceu em 2015, quando após mais de duas décadas, a apresentadora rompeu seu contrato com a emissora da família Marinho, para integrar o casting da TV de Edir Macedo. E isso depois de inúmeras controvérsias entre a apresentadora e a Igreja Universal, do qual Edir, assim como a Record, também é dono.
Para quem não se lembra, Xuxa já entrou com processo contra a Igreja Universal pedindo R$ 3 milhões por conta de uma reportagem veiculada no jornal ‘Folha Universal’, distribuído pela instituição religiosa. Na época, um texto do jornal dizia que a apresentadora gaúcha tinha feito pacto com o diabo.
Agora, em um outro lugar, um acontecimento igualmente surpreendente está ocorrendo. Xuxa, que processou o jornalista Sikêra Jr., ao que parece, mais uma vez, deixou as desavenças de lado com um desafeto.
A observação foi feita por um jornalista hater de Sikêra, o Ricardo Feltrin, do UOL. Segundo Ricardo, a propaganda da Espaçolaser, que tem a apresentadora como acionista, abriu o programa ‘Alerta Nacional’ na RedeTV!.
Xuxa, além de acionista, também é garota-propaganda da empresa, que está anunciando nos intervalos do programa policial de Sikêra, que é exibido ao vivo, de segunda a sexta, 18h. Além de Xuxa, também estrelam a campanha depilatória a atriz Larissa Manoela, e o campeão de surfe Gabriel Medina.
A apresentadora processou Sikêra Jr., depois de ter trocado farpas com o apresentador nas redes sociais, e pediu uma indenização de R$ 300 mil por danos morais.
A Espaçolaser é uma rede bilionária. No ano passado, realizou IPO (oferta pública inicial de ações, em português) e de acordo com informações do jornal Zero Hora, arrecadou mais de R$ 2,5 bilhões no mercado. Xuxa é uma das acionistas da empresa, que tem mais de 550 unidades no país. Ela é a “rainha” da marca no Rio, por exemplo.
A coluna do hater de Sikêra procurou a assessoria de Xuxa para questionar o motivo pelo qual ela está fazendo propaganda de sua empresa num programa como o “Alerta Nacional”, comandado por um apresentador que ela processou. Contudo, não foi retornado contato até a publicação da matéria.
-
Aconteceu7 dias ago
Morre aos 95 anos, José Santa Cruz, voz do senhor Omar em Todo Mundo Odeia o Chris
-
Aconteceu4 dias ago
Brasileiro mostra barra de chocolate Garoto mais barata nos EUA que no Brasil, onde é fabricada
-
Aconteceu1 dia ago
Show “gratuito” de Madonna no RJ contará com patrocínio estatal de R$ 20 milhões
-
Aconteceu3 dias ago
Número de pessoas que apostam online é 7 vezes maior do que os que investem em ações