Se conecte com a gente

Aconteceu

Usuário no Twitter posta print ‘denunciando’ Juliette ao Instagram: “Fingindo ser cantora”

No print, a plataforma questiona ao usuário “Qual celebridade a pessoa está fingindo ser?”, e ele responde: “cantora”.

Publicado

no

A ex-BBB Juliette Freire decidiu embarcar no mundo da música. A paraibana lançou um EP com seis músicas na noite de quinta (02), e já conseguiu 600 mil pré-saves nas plataformas de streaming, desde que foi anunciado. Só no Spotify, foram mais de 222 mil fãs que reservaram Juliette para ouvir no lançamento. Os números da paraibana, porém, não convenceram um usuário do Twitter, que decidiu replicar o print de uma “denúncia” ao Instagram.

No print da denúncia genérica, a plataforma questiona ao usuário “Qual celebridade a pessoa está fingindo ser?”, e ele responde: “cantora”.

Criticando a postagem, um fã decidiu comentar: “Mano, cês são muito amargo viu? Enquanto cês tão falando mal da mulher ela quebrando mais um recorde, chora.”, disse.

Curiosamente, segundo o portal UOL, a ex-BBB, embora admita gostar muito de música, disse ser “muita audácia” dizer que ela é cantora.

“É muita responsabilidade dizer que é cantora, mas a música sempre esteve em mim. Eu amo música, me toca muito. Dizer que é cantora é muita audácia, mas eu sou uma menina que canta e que está no Spotify.”, disse Juliette.

Mesmo antes de lançar o primeiro álbum, músicas cantadas por Juliette impactaram diretamente o público. Isso porque de acordo com o Spotify, as músicas “Deus Me Proteja” (Chico César) e “La Belle De Jour” (Alceu Valença) apresentaram aumento de streams após a paraibana cantar as canções no “BBB 21”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em Alta