26/10/2017

Jovem usa bandana de "Naruto" para se proteger de ataque a facadas

Prova concreta de que anime é uma força para o bem, uma bandana de Naruto ajudou um jovem a se proteger de um ataque à facadas no metrô de Nova York.

Em uma madrugada no início do mês de outubro, Anthony Durden, de 21 anos, estava voltando de trem da New York Comic Con quando um homem inesperadamente cortou parte do seu rosto.


"Eu olhei pra cima e vi ela passado por este lado", disse o rapaz em um vídeo, apontando para o corte que vai por trás de sua orelha esquerda até a perto do seu lábio. "E eu falei: 'Ei, você cortou minha cara'."

O atacante riu, e para se proteger de outras facadas, Durden usou a bandana do personagem Itachi Uchiha, que usou durante a feira, para socar e afastar o homem.

"Eu acertei ele no rosto com o que tinha em mãos e ele tentou me esfaquear de novo", declarou Durden.


O criminoso fugiu do trem na estação seguinte. Durden conseguiu estancar o sangramento por um conhecido de sua igreja, que lhe emprestou uma toalha para segurar contra o rosto.

No total, foram necessários 20 pontos para tratar do corte.

Apesar da violência, Durden diz que perdoa o homem que o atacou.

"Eu o perdoo. No fim das contas, coisas acontecem. Só estou feliz de estar vivo."

A polícia identificou o homem que atacou o rapaz por meio dos vídeos de segurança da estação de metrô.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários