Se conecte com a gente

Aconteceu

Felipe Neto convoca mais influenciadores a se posicionarem contra Bolsonaro

Youtuber diz que deu unfollow em influenciadores que não falaram nada sobre o presidente Bolsonaro.

Publicado

no

Felipe Neto virou manchete mais uma vez nos jornais. O motivo? O youtuber quer que mais influenciadores falem sobre política na internet. Em seu twitter, o youtuber divulgou o que chamou de uma “video-carta aberta para todos os artistas e influenciadores do Brasil”: “Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice”, afirmou, em referência a quem é conhecido, mas prefere a isenção em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Felipe diz ainda que deu unfollow em todos que se calaram.

Felipe Neto em seu vídeo, começa dizendo entender que ninguém de fato é obrigado a se manifestar politicamente, contudo segue dizendo que quem se cala é covarde e chama de fascistas, os que se calam perante as ações do governo Bolsonaro, os quais ele classifica como fascismo.

O youtuber diz ainda, que a gota dágua para ele, foi “o momento em que o Bolsonaro começou a ameaçar o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional”. “No momento que ele vai numa manifestação que pede o fechamento do STF e Congresso Nacional, que pede o AI-5 e grita no palanque, acabou a passada de pano.”

Para Felipe, mesmo que seu canal seja de receitas, de videogames ou de entretenimento em geral, você deve falar sobre política.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta