Aconteceu
Felipe Neto convoca mais influenciadores a se posicionarem contra Bolsonaro
Youtuber diz que deu unfollow em influenciadores que não falaram nada sobre o presidente Bolsonaro.

Felipe Neto virou manchete mais uma vez nos jornais. O motivo? O youtuber quer que mais influenciadores falem sobre política na internet. Em seu twitter, o youtuber divulgou o que chamou de uma “video-carta aberta para todos os artistas e influenciadores do Brasil”: “Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice”, afirmou, em referência a quem é conhecido, mas prefere a isenção em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Felipe diz ainda que deu unfollow em todos que se calaram.
Felipe Neto em seu vídeo, começa dizendo entender que ninguém de fato é obrigado a se manifestar politicamente, contudo segue dizendo que quem se cala é covarde e chama de fascistas, os que se calam perante as ações do governo Bolsonaro, os quais ele classifica como fascismo.
O youtuber diz ainda, que a gota dágua para ele, foi “o momento em que o Bolsonaro começou a ameaçar o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional”. “No momento que ele vai numa manifestação que pede o fechamento do STF e Congresso Nacional, que pede o AI-5 e grita no palanque, acabou a passada de pano.”
Vídeo-carta aberta para todos os artistas e influenciadores do Brasil. pic.twitter.com/5LsuKUWfdw
— Felipe Neto (@felipeneto) May 9, 2020
Para Felipe, mesmo que seu canal seja de receitas, de videogames ou de entretenimento em geral, você deve falar sobre política.
-
Aconteceu6 dias atrás
Avião carregado com vacinas contra a Covid-19 bate em jumento ao pousar na Bahia
-
Aconteceu19 horas atrás
Pepe Le Pew é cancelado de “Space Jam 2” por “normalizar cultura do estupro”
-
Tecnologia6 dias atrás
Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação