Se conecte com a gente

Aconteceu

Bar na Inglaterra instala cerca elétrica para manter distanciamento

Bares que foram autorizados a reabrir na Inglaterra, devem implementar medidas de distanciamento.

Publicado

no

Um pub da Cornualha, no Reino Unido, adotou uma novidade espantosa para impôr regras de distanciamento e impedir a propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que surgiu na China. Ao entrar no Star Inn, bar que fica na vila de St Just, no sudoeste da Inglaterra, o cliente dá de cara com uma cerca elétrica.

“Se eu tivesse colocado um pouco de corda lá, acho que ninguém teria prestado tanta atenção quanto em uma cerca elétrica”, disse o proprietário do pub, Jonny McFadden.

Pra quem não sabe, os bares da Inglaterra foram autorizados a reabrir em 4 de julho, mas devem implementar medidas de distanciamento social. O que inclui o menor contato dos funcionários com clientes, além da redução do tempo em que os frequentadores permanecem no lugar. McFadden disse que as regras representam uma grande mudança de cultura para seu pub.

“Eu administro um bar muito pequeno. Todo mundo está acostumado a sentar no balcão. Eles não podem fazer isso agora. As coisas mudaram”, afirmou.

Mesmo que a cerca não esteja ligada, o dono garante que a mesma lógica que funciona nas fazendas vizinhas da Cornualha rural, funciona também para os clientes locais.

“Enquanto houver um sinal de alerta em uma cerca elétrica e você for avisado sobre isso, é totalmente legal. E há o fator medo. Funciona”, disse ele. “As pessoas são como ovelhas. Ovelhas se afastam, as pessoas se afastam.”

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta