Connect with us

Aconteceu

Streamer brasileiro de CS:GO Leonardo “BRLK” recebe doação anônima de quase R$ 1 milhão

A única informação que se sabe sobre o doador anônimo é que ele é português.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Na madrugada da última quinta-feira (16), algo surpreendente e inesperado aconteceu para Leonardo “BRlk” Kuhn, um streamer de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), de 18 anos, que mora em Santa Catarina.

Por meio de um donate anônimo acompanhado de uma mensagem que dizia: “Boa noite mano sou eu que faço os donates em anônimo, vou continuar em anônimo porque não quero nada em troca, você mudou a minha vida. Graças às suas lives, eu não me suicidei e minha depressão foi curada”, o jogador recebeu 160 mil euros, que convertidos na cotação atual equivalem a quase R$ 1 milhão.

A única informação que se sabe sobre o doador é que ele é português.

Antes dessa arrecadação, Leonardo já recebia altas doações em suas lives, embora não seja um streamer muito conhecido. Em agradecimento, o jogador dividiu sua história por meio de seu twitter oficial.

Leonardo possivelmente já tem um destino para a alta quantia em dinheiro que recebeu. O streamer catarinense, que com dois meses de vida perdeu seu pai tem um irmão mais novo, que além de ter nascido com problemas nas válvulas do coração, tem esquizofrenia. Leonardo trabalhou a maior parte da adolescência em diferentes empregos para ajudar a comprar os remédios do tratamento do irmão.

Com a ajuda inesperada que recebeu, o streamer com certeza ganha mais fôlego para continuar lutando e vencendo os obstáculos de sua vida.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados