Se conecte com a gente

Deu no YouTube

BRKsEDU publica vídeo falando “Twitch” por 10 horas em seu canal no YouTube

“Tem gente que acha que falar Twitch no YouTube é um problema… Espero que esse vídeo seja esclarecedor.”, comentou o youtuber.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Twitter

O youtuber BRKsEDU movimentou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (15), ao propôr uma revolução no YouTube. Em seu canal com mais de 8 milhões de inscritos, ele decidiu estrear um vídeo falando a palavra Twitch por 10 horas seguidas.

Pra quem não sabe, entre os criadores de conteúdo da plataforma, circula um boato de que se você falar a palavra Twitch, serviço de livestreams da Amazon, em um vídeo no YouTube, da Google, prejudica o alcance de seu canal, entregando o vídeo para menos inscritos e usuários da plataforma.

Segundo Eduardo, o vídeo foi lançado para provar que isso é uma grande besteira: “Geral fala que não pode falar Twitch no YouTube, tô aí pra provar que não tem nada a ver isso.”, disse o youtuber.

Nos comentários, diversos seguidores se divertiram com a ironia e o “protesto” de Edu, que parece ter sido a coisa mais inesperada sobre ele este ano.

Assim como o Edu, a Curiozone também está no Twitter, para seguir, basta clicar aqui e acompanhar todos os dias curiosidades e notícias curiosas sendo postadas em primeira mão.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta