Connect with us

Deu no YouTube

Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”

Felipe Neto é torcedor do Botafogo, time que foi rebaixado nesta edição do campeonato.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Após o fim de mais um Campeonato Brasileiro que consagrou o Flamengo como campeão, Felipe Neto decidiu tecer duras críticas ao sistema de árbitro de vídeo, o VAR.

Felipe Neto, que torce para o Botafogo, time que foi rebaixado para a Série B, comentou em seu twitter: “Já mudei totalmente de opinião. O VAR deu errado no Brasil. Por mim, tira. O roubo se tornou institucional.”

Um torcedor do Flamengo, porém, o tranquilizou, dizendo que Felipe não deveria se preocupar com isso, já que na Série B, não há o árbitro de vídeo.

Depois da repercusão que teve a resposta do torcedor, Felipe Neto decidiu ironizar e cair na brincadeira: “Ainda bem que na Série B não tem VAR”, ironizou.

Noite de decisão

O Flamengo é que levantou a taça do Campeonato Brasileiro 2020, embora tenha perdido por 2 x 1 contra o São Paulo, pois contou com empate sem gols em um jogo do Internacional contra o Corinthians para conquistar mais uma vez a chance de levantar a taça do Brasileirão.

Ao longo de 36 rodadas, interrompidas pela pandemia do novo coronavírus que surgiu na China, o Flamengo, depois de um confronto com o então líder Internacional tomou a liderança. A vitória dos comandados de Rogério Ceni, que assumiu o time em novembro no lugar de Domènec Torrent, foi o sprint final para mais um título.

Os comentários da noite

No twitter, os comentários sobre a decisão foram os mais diversos. Desde torcedores do Inter inconformados com o segundo lugar, até torcedores clamando a #UniãoFlarinthians que se popularizou ainda mais após o atleta e comentarista craque Neto pedir ao Corinthians que impedisse a vitória do Internacional.

Assim como diversas outras páginas de curiosidades, a Curiozone também está fazendo postagens de curiosidades e notícias no Twitter, com mais frequência que no Facebook. Para conferir as curiosidades é só seguir @curiozone

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados