Se conecte com a gente

Aconteceu

Curiozone recupera nome de usuário no Instagram e retoma atividades na plataforma

Publicações feitas, porém, foram apagadas pela plataforma

Publicado

no

Você estava há meses sem receber postagens da Curiozone no Instagram, certo? Há uma razão para isso. Infelizmente, a conta do Instagram, assim como a página no Facebook, foi seriamente comprometida e se tomou a decisão de mudar de conta com um novo nome de usuário: o @curiozone.png

O problema, é que para quem não se lembra, em 8 de janeiro, depois de alguns dias com o novo perfil já em atividade, era anunciado no Facebook, que a página tinha recebido a notificação do Instagram de que a plataforma havia bloqueado a conta nova, proibindo, automaticamente novas publicações.

A batalha pelo restabelecimento durou meses, e a conta da Curiozone aproveitou a tag #REATIVAINSTAGRAM no Twitter, onde vários usuários reclamavam de terem perdido suas contas, para relembrar aos seguidores que mesmo após 4 meses, a plataforma da Facebook Inc, ainda não havia devolvido a conta.

Ao tentar mais uma vez restabelecer contato com o Instagram, o @curiozone.png nome de usuário oficial usado pela marca estava disponível, bem como o e-mail de acesso. Foi o suficiente para entender que o banimento do Instagram havia sido desfeito, e assim foi tomada a decisão de iniciar um novo cadastro na plataforma retomar as atividades na rede social.

Infelizmente, as publicações anteriores, bem como seguidores e curtidas, com o novo cadastro, estão definitivamente apagadas da plataforma. Contudo, com o restabelecimento do nome de usuário, a partir desta data, as publicações serão retomadas no Instagram e já há, inclusive, uma nova postagem. Você já pode seguir para não perder nada.

Vale lembrar, que, em cada plataforma, há curiosidades diferentes e exclusivas que não são compartilhadas de modo adjacente. Ou seja, uma curiosidade que é postada no Facebook, não é postada no Instagram, e nem no Twitter, assim como uma que é feita no Twitter, não é postada no Instagram, nem no Facebook e assim por diante. Aproveite para seguir-nos em todas e não perder nenhuma novidade.

Publicidade
Publicidade

Em Alta