Connect with us

Aconteceu

Modelo faz cirurgia de famosas e se decepciona com resultado: “Parecida com Megamente”

Ao ver o resultado, a modelo classificou a plástica como o seu “maior arrependimento”.

Published

on

Uma modelo australiana usou sua conta no TikTok para responder aos seguidores o motivo de não estar mostrando sua testa nos vídeos. Depois de se submeter a uma cirurgia que muitas famosas adotaram, Jessie Carr, de 21 anos, ficou extremamente arrependida com o resultado. É que o procedimento, que consiste em colocar cordas invisíveis acima dos olhos para puxá-los para cima, acabou fazendo com que ela ficasse da mesma forma que o personagem Megamente.

A técnica usa fios biodegradáveis ​​para que os olhos sejam levantados de modo cirúrgico. Os resultados, porém, podem durar de semanas a dois anos.

Personagem do filme de animação ‘Megamente’.

Logo depois de realizar a cirurgia, que Jessie classificou como seu “maior arrependimento”, a australiana ficou com protuberâncias na testa, semelhantes a “chifres”.

Ela voltou à clínica na semana passada e recebeu duas opções para remover os “chifres” pelos cirurgiões. Inicialmente, a australiana tentou um procedimento que “dissolve” os fios. Mas os resultados ficaram bem aquém do imaginado. A saída foi partir para a cirurgia.

Os cirurgiões fizeram uma pequena incisão nas laterais de sua cabeça e, após a cirurgia, ela viu as laterais de seu rosto incharem ao tamanho de “duas bolas de golfe”. Foi quando veio a comparação ao rosto inconfundível de Megamente.

“Há uma pressão intensa nas minhas têmporas e parece que minha cabeça está prestes a explodir”, disse Jessie em um vídeo em sua página do TikTok.

Aos poucos, o rosto de Jessie está voltando ao normal.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados