Connect with us

Aconteceu

Americano acusado de assassinato foge de tribunal momentos antes de seu julgamento

Published

on

Um homem acusado de assassinato escapou momentos antes do julgamento no Tribunal do Condado de Washington, no estado americano do Oregon. O suspeito, identificado como Edi Villalobos, conseguiu se soltar das algemas e fugiu em questão de segundos.

Villalobos, de 28 anos, é acusado de matar um homem, ferir gravemente outro e esfaquear um terceiro indivíduo.

De acordo com informações da emissora WLS-TV, afiliada da rede ABC, ele havia sido preso em 10 de abril de 2021 e estava programado para ser julgado em 27 de fevereiro deste ano, mas conseguiu escapar antes da audiência.

O procurado estava dando um show de habilidade em escapar da polícia! As autoridades o avistaram duas vezes, mas não conseguiram pegá-lo em nenhuma delas. Foi uma verdadeira perseguição digna de filme de ação, com direito a drones e até mesmo cachorros farejadores sendo mobilizados.

Porém, foi a denúncia anônima de um morador de um condomínio que colocou um fim nessa aventura. Segundo a denúncia, um homem suspeito estava tentando invadir um apartamento à força. Quando a polícia foi investigar, Villalobos estava enrolado em um cobertor e tentava se esconder.

Danny DePietro, o sargento de comunicações do tribunal, antecipa que o suspeito continuará algemado na próxima sessão, caso seja recapturado novamente: “No entanto, passar por esse processo cabe aos tribunais, ao escritório do promotor e à segurança do tribunal”, completou Depietro.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados