Connect with us

Aconteceu

Depois de apoiar Nikolas Ferreira, LGBT recebe ameaças de morte por gays de esquerda

Maquiador gay se manifestou a favor do discurso do deputado Nikolas Ferreira.

Published

on

O maquiador LGBT conhecido nas redes sociais como Cláudio Makeup relatou, nesta terça (14), ter recebido ameaças de morte, tanto para ele quanto para sua família. O motivo foi a sua declaração de apoio ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Segundo Cláudio, as ameaças partiram de membros da comunidade LGBT que se identificam com a esquerda política.

Ele divulgou um vídeo em suas redes sociais, no qual apresenta capturas de tela que ele fez de publicações ameaçadoras e discriminatórias. “Às vezes, a homofobia é necessária”, escreveu um internauta, cujo perfil não mostra o nome real do usuário. “Amigo, eu sei que, por você ser gordo, viado, feio e ainda afeminado, te faz não ter validações, né?”, publicou outra pessoa. “Ai, você procura outras formas, como concordar com gente como Nikolas Ferreira. Eu só sinto pena de você.”

“Vocês não têm caráter nenhum para reclamar quando sofrem homofobia”, rebateu Cláudio. “A pauta número um da esquerda é acusar as pessoas daquilo que ela é. Vocês estão tendo as mesmas atitudes que vocês dizem que nós, da direita, temos. Eu nunca fui atacado por alguém da direita.”

Cláudio recebeu um dos ataques de um colega de trabalho, o qual a empresa já foi notificada sobre o ocorrido. Além disso, Cláudio fez questão de registrar os nomes dos perfis de pessoas LGBT que fizeram comentários ofensivos em suas redes sociais por conta de seu apoio a Nikolas Ferreira, para assim, poder tomar as medidas legais necessárias.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados